USE NOSSO CUPOM DE DESCONTO: DONABINHA

Oi mulher, por aqui vou te explicar como funciona o procedimento de devolução caso precise!!!

Temos um canal de atendimento via Whatsapp, chame a gente no (67) 9 96991645

Peço que preste bastante atenção com as regras da devolução, poís náo abrimos nem um tipo de excessão, seguimos a risca nossas diretrizes. Então vamos começar?

COMPREI E ME ARREPENDI, NÁO QUERO MAIS! COMO FAÇO?

Você tem direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7(sete) dias corridos. Lembrandro que o valor do frete para a devolução da mercadoria por arrependimento fica por responsabilidade do cliente. Chame o número do Watsapp antes de qualquer coisa, lá vamos te explicar passo a passo como o estorno do pagamento será realizado e como irá ficar a devolução. Para que a devolução aconteça tem que cumprir as regras , o produto precisa chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indicios de uso, lavagem ou qualquer modificação. Lembrando que não efetuamos a troca de peças brancas e tricô modal, somente em caso de defeitos. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise levando ate 3 dias úteis. Após aprovação , então inicia o processo de estorno do pagamento. O estorno será de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Se você comprou via cartão de crédito, o estorno será via cartão, e assim por diante. 

MINHA PEÇA CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Todas as peças passam por uma triagem pelo nosso controle de qualidade, e as enviamos da mesma forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém a falha é humana e caso algo passe despercebido pela nossa equipe entre em contato pelo Whatsapp ( imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Só aceitamos reclamações de defeito da peça, se a notificação for feita de imediato após o recebimento do produto. Após a constatação que realmente a peça está com defeito de fábrica, começamos o procedimento de estorno. 

COMO MEU PAGAMENTO SERÁ DEVOLVIDO?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido conforme o meio de pagamento escolhido no ato da compra .

VOCÊS TROCAM PEÇAS QUE COMPREI NA PROMOÇÃO?

NÃO efetuamos troca e devoluções de peças que estão na promoção.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por indereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para o envio. O cliente está ciente que, caso não tenha ninguem no endereço de entrega, ou o endereço esteja preenchido errado e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para um novo envio será por conta do cliente. A loja não cobrirá o frete para reenvio de mercadoria. preste muita atenção ao preencher o endereço.